Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Comeria? Sorvete de chocolate servido em vaso sanitário viraliza no TikTok

    Restaurante, em Israel, oferece sobremesa de forma inusitada: assista vídeo

    Sorvete servido em vaso sanitário
    Sorvete servido em vaso sanitário Reprodução/TikTok

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Em meio à crescente onda de tendências inusitadas e viralizações nas redes sociais, um restaurante, em Israel, conseguiu capturar a atenção de milhares de usuários das redes ao oferecer uma experiência gastronômica diferenciada.

    O restaurante “Gordos” viralizou no TikTok ao publicar um vídeo em que mostra um sorvete de chocolate sendo servido em um vaso sanitário. Apenas na plataforma, já são quase 13 milhões de visualizações.

    Os clientes tomem o sorvete direto do recipiente em que foi servido, mostra o vídeo.

    Nas imagens, que circulam nas redes sociais, um grupo de jovens é servido com o “Third House Shit”, ou “Cocô da terceira casa”, que se refere à sobremesa.

    Enquanto alguns usuários expressaram admiração pela originalidade do restaurante, outros manifestaram preocupações sobre a higiene do conceito. “Nunca vi tamanha estupidez”, “Jamais comeria isso. Que nojo” e “Até que é engraçado” são alguns comentários que ainda podem ser visualizados.

    @gordos_restaurant

    ספיישל “חרבון בית שלישי” עכשיו בתפריט הסודי של גורדוס 😍 תייגו ילד.ה קקה שחושב אחרת מכם על הרפורמה המשפטית ואחלו לו יום קסום 🙏🏻

    ♬ צליל מקורי – GORDOS holon

    O local também serve outros tipos sobremesas, como milkshakes enormes e taças de sorvete, além de pratos fora do comum, entre eles um hambúrguer de um quilo.

    “Adequado para quatro pessoas, mas com certeza alguém consegue dar conta sozinho”, diz a descrição no Instagram.

    No site do restaurante, o espaço afirma que o propósito é oferecer aos seus clientes “uma experiência de entretenimento totalmente alternativa”.