Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Concertos com trilhas de animes começam nesta quinta na Sala São Paulo

    Evento "Sinfonia de Anime" ocorre até domingo (21); ingressos estão esgotados, mas haverá transmissão ao vivo na sexta-feira (19) em única exibição

    Sala São Paulo celebra 25 anos em 2024
    Sala São Paulo celebra 25 anos em 2024 Gabriel Hirga Osesp e Wagner Polistchuk

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    O evento “Sinfonia de Anime“, composto por concertos de trilhas sonoras de animações japonesas, começa nesta quinta-feira (18) e vai até o próximo domingo (21) na Sala São Paulo, na região central da capital paulista.

    A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), que celebra 70 anos de existência neste ano de 2024, interpretará composições feitas para animações japonesas clássicas.

    Estão entre os títulos “A Viagem de Chihiro”, “Meu Amigo Totoro”, “Dragon Ball”, “Pokémon”, “Naruto”, “Cavaleiros do Zodíaco”, “InuYasha, “Sailor Moon”, “Demon Slayer” e “Fullmetal Alchemist”, entre outras.a

    Os ingressos para todos os dias de apresentações já estão esgotados.

    O “Sinfonia de Anime” já é realizado desde 2021 e tem a regência de Wagner Polistchuk, que também é Trombone Solista da Osesp, e participação do cantor Ricardo Cruz.

    A apresentação do evento é feita pela youtuber e psicóloga Lisa Guerra, que entre as peças conta um pouco da história dos animes e seus entrelaces com a música.

    Apesar dos ingressos já estarem esgotados, a performance da sexta-feira (19), às 20h30, será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Osesp no YouTube (única exibição).

    SERVIÇO
    “Sinfonia de Anime”
    18 de abril, quinta-feira, às 20h30
    19 de abril, sexta-feira, às 20h30 (concerto digital)
    20 de abril, sábado, às 16h30
    21 de abril, domingo, às 18h00
    Endereço: Sala São Paulo | Praça Júlio Prestes, 16
    Taxa de ocupação limite: 1.484 lugares
    Recomendação etária: 7 anos