Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Concurso de fotos cômicas de animais selvagens divulga finalistas; veja imagens

    Dentre os 41 registros há imagens de diferentes espécies em momentos curiosos ao redor do mundo

    Renata Souzada CNN

    em São Paulo

    Coruja exausta, discussão entre pássaros e canguru tocando guitarra imaginária são alguns dos 41 registros finalistas do Comedy Wildlife Photos Awards, divulgados nesta quinta-feira (5).

    Além das 41 fotos, também participam da votação três vídeos e três participações em portfólio.

    Desde 2015, o concurso busca eleger a foto mais divertida de animais selvagens. A competição foi criada pelos fotógrafos profissionais Paul Joynson-Hicks MBE e Tom Sullam.

    O anúncio dos vencedores será feito em 23 de novembro. O fotógrafo que ficar na primeira posição ganhará uma viagem de uma semana a um safári, além de um troféu.

    A equipe de jurados é composta por fotógrafos profissionais, especialistas em vida selvagem e celebridades, como a apresentadora de televisão Kate Humble e o ator e comediante Hugh Dennis.

    Em uma outra categoria, chamada “People’s Choice Award”, o público também pode participar da votação e concorrer a um prêmio em dinheiro.

    A competição, que é gratuita, aberta a iniciantes, amadores e profissionais em fotografia, “celebra a hilaridade do nosso mundo natural e destaca o que precisamos fazer para protegê-lo”, diz um comunicado na página oficial do concurso.

    Mais Recentes da CNN

    Mais Recentes da CNN