Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Confira 5 séries românticas para quem gosta de “Bridgerton”

    Segunda parte da terceira temporada da série está disponível na Netflix desde a última quinta-feira (13)

    Penelope Featherington e Colin Bridgerton em cena da 3ª temporada de "Bridgerton"
    Penelope Featherington e Colin Bridgerton em cena da 3ª temporada de "Bridgerton" Liam Daniel/ Netflix

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Os episódios finais da terceira temporada de “Bridgerton” já estão disponíveis na Netflix desde a última quinta-feira (13) e muitos fãs aproveitaram o final de semana para maratonar a série de sucesso. Mas e quando os episódios acabam? O que os espectadores podem assistir? Confira abaixo, cinco séries românticas para quem gosta de “Bridgerton”.

    Um exemplo é “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”, um spin-off da série que conta os acontecimentos anteriores à “Bridgerton” e introduz a história de amor entre a Rainha Charlotte e o Rei George.

    Cinco séries românticas para quem gosta de “Bridgerton”

    “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”

    Nada melhor do que continuar no universo “Bridgerton” e continuar revendo alguns personagens queridos da série em um spin-off.

    Nesta produção, que possui apenas seis episódios, o romance ainda segue muito presente, trazendo o primeiro encontro, o casamento e a relação entre a Rainha Charlotte e o seu marido, Rei George. “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton” está disponível na Netflix.

    “Reign”

    Outra série de época que é cheia de romance é “Reign”, lançada em 2013 e com episódio final exibido em 2017.

    A narrativa descreve a história de Mary Stuart, da Escócia, e seu caminho até o poder, iniciando com a sua chegada à França, aos 15 anos, e seu noivado com o príncipe Francis. As quatro temporadas da série estão disponíveis no Globoplay.

    “Virgin River”

    Um romance mais atual que conquista corações é “Virgin River”, da Netflix.

    Na trama, uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidade pequena no norte da Califórnia, mas a nova vida é bem diferente do que ela imaginava. As cinco primeiras temporadas da série estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

    “O Verão Que Mudou Minha Vida”

    Um romance adolescente que também tem de tudo para conquistar os fãs de “Bridgerton” é “O Verão Que Mudou Minha Vida”.

    Além de também ser baseado em livros, a produção gira em torno de uma garota que se vê em um triângulo amoroso com dois irmãos, levando-a a lidar com o primeiro amor e o primeiro desgosto durante um verão perfeito.

    “The Buccaneers”

    “The Buccaneers” (ou “Os Bucaneiros”, em português) é uma série baseada em um romance inacabado de Edith Wharton, publicado postumamente em 1938.

    Lançado em 2023 pela Apple TV+, a trama conta a história de um grupo de herdeiras jovens mudam muito quando são levadas a cruzar o Atlântico até Londres.

    8 tendências inspiradas em “Bridgerton” para usar em looks