Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Confira a árvore genealógica da família Targaryen em “A Casa do Dragão”

    Família envolve reis, rainhas, príncipes e princesas atravessados ​​por guerras e pela tradição de casar irmãos

    "A Casa do Dragão" é um spin-off de "Game of Thrones"
    "A Casa do Dragão" é um spin-off de "Game of Thrones" Reprodução / HBO MAX

    CNN Espanhol

    De Aegon, o Dragão, à Princesa Daenerys, a casa Targaryen de “Game of Thrones” e “A Casa do Dragão” tem uma complicada árvore genealógica de reis, rainhas, príncipes e princesas atravessados ​​por guerras e pelos valirianos tradição de casar irmãos.

    Esta árvore genealógica começa com Aegon I, conhecido como Aegon, o Dragão ou Aegon, o Conquistador. Seus ancestrais, como explicado em “Game of Thrones”, conseguiram escapar da Maldição de Valíria e do caos e carnificina que se seguiu e se estabeleceram em Pedra do Dragão.

    “A partir daí Aegon e suas irmãs, Visenya e Rhaenys, partiram para conquistar os Sete Reinos”, diz o livro.

    Fire & Blood” de George Martin, no qual se baseia a série “A Casa do Dragão” que estreou na HBO, conta com precisão “a história das gerações de Targaryens que lutaram para ocupar aquele assento emblemático, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia”, explica a página de Martin.

    A linha de sucessão dos reis Targaryen começando com Aegon, o Conquistador, termina com o destronamento e morte de Aerys II, o Rei Louco, e seu filho herdeiro, Rhaegar.

    A genealogia da família, que não está mais no trono, continua com uma série de príncipes e princesas mortos até chegar ao Príncipe Viserys, e um dos personagens mais reconhecidos de “Game of Thrones”: a princesa Daenerys.

    Daenerys é, precisamente, a tataraneta de Viserys I.

    Os protagonistas da casa Targaryen em “A Casa do Dragão”

     

    Os protagonistas da casa Targaryen em “A Casa do Dragão” / CNN

    A lista Targaryen é longa e confusa. Se você já começou a assistir “A Casa do Dragão”, aqui estão alguns dos Targaryens para ficar de olho desde o início:

    • Rei Viserys I é o rei de Westeros na série, ambientada séculos antes de “Game of Thrones”. Ele é realmente um cara muito legal. Seus filhos e entes queridos são os que lutam para herdar o poder para quando ele finalmente o deixar. Para entender a estrutura temporal da série, especialmente em relação ao seu antecessor, basta um fato fundamental: ele é o tataravô de Daenerys.
    • A princesa Rhaenyra é filha de Viserys com sua primeira esposa. Seu pai a favorece como sua sucessora, mas há vários outros candidatos em jogo. Ela quer governar, ela tem qualidades, mas muitos caras atrapalham. O nome de seu dragão é Syrax.
    • Príncipe Aegon II é o filho primogênito de Viserys e meio-irmão de Rhaenyra. Ele é outro possível sucessor e uma parte muito importante da guerra que está por vir.
    • Príncipe Daemon é irmão de Viserys e tio de Rhaenyra. Ele é o tipo típico de Hamlet e “sempre um príncipe, nunca um rei”. Ele é um pouco libertino e há muita tensão sexual entre ele e Rhaenyra, o que é, novamente, normal no que diz respeito a essa família.
    • Alicent Hightower é a segunda esposa de Viserys e madrasta de Rhaenyra. Ela é a mãe de Aegon II e tem planos de ser a primeira rainha reinante de Westeros, então ela não se dá bem com sua enteada.

    Este conteúdo foi criado originalmente em espanhol.

    versão original