Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Confira as principais novidades que chegam nos cinemas nesta quinta-feira (15)

    O destaque da semana é a prequela do terror de grande sucesso de 2009, "A Órfã"

    Isabelle Fuhrman como Esther "Órfã 2: A Origem"
    Isabelle Fuhrman como Esther "Órfã 2: A Origem" Divulgação/Diamond Films

    Marina Toledoda CNN

    São Paulo

    Novos filmes chegaram aos cinemas nesta quinta-feira (15). Entre os lançamentos, estão “Órfã 2: A Origem”, “Uma Pitada de Sorte” e “Moonage Daydream”.

    O destaque da semana é o prequela – produção com eventos que antecedem a obra original – do terror de grande sucesso de 2009, “Órfã 2: A Origem”. Isabelle Fuhrman volta ao papel de Esther, agora com 25 anos.

    Outra novidade é a comédia brasileira com Fabiana Karla, “Uma Pitada de Sorte”, sobre uma mulher que sonha em ser uma chef de sucesso.

    Além das estreias, “Ingresso para o Paraíso”, “Não! Não Olhe!”,“After – Depois da Promessa”, “Um Lugar Bem Longe Daqui” e mais ainda estão em exibição nos cinemas.

    Nesta quinta, algumas redes exibidoras entraram em semana promocional como estratégia para trazer o público de volta aos cinemas após perda significativa devido à pandemia do coronavírus. Ingressos serão vendidos por R$ 10 e combo de pipoca com refrigerante a R$ 29.

    Confira mais detalhes dos lançamentos – a disponibilidade dos filmes pode variar de região para região.

    Órfã 2: A Origem

    Após fugir do hospital psiquiátrico, Esther se passa pela filha desaparecida de um família rica que procura a garota por quatro anos.

    Gênero: Terror

    Elenco: Isabella Fuhrman, Julia Stiles, Rossif Sutherlandn

    Uma Pitada de Sorte

    Uma animadora de festa infantil sonha em ter o próprio negócio de culinária. Ela consegue uma vaga para ser auxiliar de chef famoso que trabalha na televisão e sua sorte começa a mudar.

    Gênero: Comédia

    Elenco: Fabiana Karla, Mouhamed Harfouch, Jandira Martini

    Moonage Daydream

    Documentário sobre o legado de David Bowie. A produção traz faixas e arquivos pessoas do cantor, além de mostrar o processo criativo e musical do cantor britânico.

    Gênero: Musical

    Elenco: David Bowie