Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Confira cenas da brasileira Bianca Comparato em 20ª temporada de “Greys Anatomy”

    Atriz fez participação especial no terceiro episódio da série; veja

    Bianca Comparato, atriz brasileira, em cena da 20ª temporada de "Grey's Anatomy"
    Bianca Comparato, atriz brasileira, em cena da 20ª temporada de "Grey's Anatomy" Reprodução/ ABC

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    A atriz brasileira Bianca Comparato realizou uma participação especial no terceiro episódio da 20ª temporada de “Grey’s Anatomy”, que foi ao ar nos Estados Unidos na noite de quinta-feira (28).

    Bianca Comparato interpretou a personagem Maria Flor no episódio, mãe de uma das pacientes do Grey Sloan Memorial Hospital. Ainda não se sabe se a atriz votará para outros episódios da série.

    A atriz usou seu perfil no Instagram para repostar os stories que publicavam cenas do episódio em que ela aparece. Em uma delas, Bianca ainda chega a falar português, ao exclamar “Graças a Deus”.

    Confira as cenas de Bianca Comparato na 20ª temporada de Grey’s Anatomy

    O roteirista brasileiro da série, Beto Skubs, celebrou a participação da brasileira na série anteriormente.

    “Finalmente posso compartilhar essa ótima notícia! Eu sempre fui muito fã da Bianca Comparato! Quando a conheci numa festa, disse a ela que adoraria trabalhar com ela um dia. Mal sabia que ela é fã de Grey’s… e poucos meses depois, o sonho se realizou!”, escreveu.

    “Tive o imenso prazer de trabalhar com a Bibi no meu episódio de ‘Grey’s Anatomy’ dessa temporada, que vai ao ar aqui nos Estados Unidos nessa quinta feira, 28/3!!!”, finalizou.

    Atualmente, a 20ª temporada de “Grey’s Anatomy” está no ar nos Estados Unidos através do canal ABC. No Brasil, as demais temporadas estão disponíveis no Star+.