#CNNPop

Conheça a série gay "Heated Rivalry" que está bombando nas redes sociais

Romance canadense proibido, baseado em livros, vira fenômeno na internet

Dora Arai, colaboração para a CNN Brasil
Pôster oficial de "Heated Rivalry"  • Reprodução / Crave e HBO Max
Compartilhar matéria

A série de TV "Heated Rivalry" ("Rivalidade ardente", em tradução livre) é um romance LGBTQIA+ que se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais e um dos assuntos mais comentados das últimas semanas após seu lançamento no fim de novembro.

Adaptada da série de livros de hóquei "Game Changers", escrita por Rachel Reid, a história acompanha um romance secreto e proibido entre dois jogadores profissionais que são rivais lendários no gelo.

O enredo segue Shane Hollander (Hudson Williams), astro do hóquei e capitão do Montreal Voyageurs, e Ilya Rozanov (Connor Storrie), seu maior rival no time adversário. Para o público, eles parecem inimigos ferozes e competitivos, mas longe das pistas mantêm um relacionamento apaixonado e escondido que atravessa anos.

Combinando o gênero Enemies to Lovers, representatividade LGBTQIA+, romance quente e uma química explosiva, os protagonistas têm recebido muitos elogios pela conexão em cena. O sucesso veio de uma mistura de fatores que envolvem representatividade ousada, sintonia evidente entre os atores e cenas explícitas que pegaram o público de surpresa.

Onde assistir?

A produção é original da plataforma canadense Crave e vem conquistando grande público internacional. Apesar disso, o livro que inspira a série, o segundo volume de "Game Changers", será publicado oficialmente no Brasil somente em 2026 pela Editora Alt.

A HBO Max americana adquiriu os direitos de transmissão, mas a plataforma ainda não confirmou se disponibilizará a série em outros países, incluindo o Brasil.

Memes e reações nas redes sociais:

Confira o trailer:

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais