#CNNPop

Conheça Gabriel David, marido de Giovanna Lancellotti e presidente da Liesa

Empresário se casará com a atriz no sábado (21), após quatro anos de união

Ana Beatriz Dias, da CNN
Compartilhar matéria

A atriz Giovanna Lancellotti, 32, estrela de "Dona de Mim" se casou com o empresário Gabriel David neste sábado (21), após quatro anos de união. O jovem de 27 anos é um dos "herdeiros" do jogo do bicho e figura conhecida no Carnaval do Rio. Conheça abaixo.

David é o atual presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) e antes disso, no período em que se tornou noivo da atriz, atuava como diretor de marketing.

Além disso, ele é filho do bicheiro Anísio Abrão David, que é presidente de honra da Beija-Flor de Nilópolis. A família Abraão é considerada a mais influente dentro da escola carioca citada, tendo seu patrono alternado entre Anísio e o próprio David, apontado como um dos sucessores do pai no mundo do samba.

Em suas redes sociais, onde tem 275 mil seguidores, ele compartilha um pouco sobre a sua vida pessoal e profissional.

Entre suas conquistas, Gabriel David recebeu o Prêmio Carioca do Ano, em dezembro de 2024, oferecido pela Veja Rio. No mesmo período, ele também celebrou estar entre os escolhidos da Forbes Under 30, uma lista de jovens com até 30 anos que se destacaram em seus ramos de atuação.

Gabriel David e Giovanna Lancellotti anunciaram o noivado em viagem à Tailândia em março do ano passado. O casal está junto desde 2021, mas já eram amigos há algum tempo. A dupla só começou a flertar após uma ajuda do surfista Pedro Scooby, amigo próximo do casal.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais