Conheça os k-dramas que Song Jae-rim participou
Cantor foi encontrado morto na casa onde vivia em Seul, capital da Coreia do Sul
O ator Song Jae-rim foi encontrado morto nesta terça-feira (12), aos 39 anos, em sua casa, localizada na cidade Seul, na Coreia do Sul. A informação foi noticiada pelo site sul-coreano Sport Chosun.
Apesar de ter começado a carreira artística como modelo e estampado versões coreanas de revistas como Vogue, GQ, Bazaar e Marie Claire, o astro se notabilizou por suas atuações em filmes e séries sul-coreanas.
Song Jae-rim estrelou dezenas de produções, além de ter participado de clipes musicais e até feito parte do elenco de um reality show. Ele esteve, ao lado de Kim So-eun, na quarta temporada do We Got Married, que reunia casais falsos de celebridade para mostrar como a vida deles seria se eles estivessem juntos.
Confira quatro k-dramas feitos por Song Jae-rim:
“Princesa Excedente” (2014)
Nessa série, Song Jae-rim vive um chefe de cozinha por quem uma sereia se apaixonada. Nessa releitura do clássico “A Pequena Sereia”, de Hans Christian Andersen, a protagonista tem cem dias para encontrar o amor verdadeiro após se transformar em sereia.
Disponível no Viki.
“Our Gap-soon” (2016)
Após participar do We Got Married, com Kim So-eun, o casal virtual foi escalado para viver uma história de amor em “Our Gap-soon”. Ele interpreta o papel desempregado que tem tentado passar no exame de serviço civil durante anos. Na expectativa de que ele consiga um emprego e a peça em casamento, sua namorada apoia trabalhando em vários lugares diferentes.
Disponível no Kocowa e no Viki.
“Goodbye, Mr. Black — Adeus, Sr. Black”
O filme conta a história de um alto oficial da Marinha sul-coreana que, ao ser acusado de traição, forja um casamento e assume uma nova identidade em busca de vingança.
Disponível no Viki.
“Two Weeks” (2013)
“Two Weeks” conta a história de um homem que decide largar o crime quando estava prestes a ser pai. Na produção, Jae-rim vive um assassinado profissional que serviu à Legião Estrangeira Francesa e foi contratado para matar o protagonista.
Disponível no Kocowa e no Viki.
Pabllo Vittar diz com qual artista de k-pop adoraria fazer um feat