Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Conheça Vittoria Ceretti; modelo que foi vistas aos beijos com DiCaprio

    Eles foram vistos juntos em uma festa de Halloween e o que chamou a atenção foi a "mão boba" da modelo

    Conheça Vittoria Ceretti, novo affair de Leonardo DiCaprio
    Conheça Vittoria Ceretti, novo affair de Leonardo DiCaprio Reprodução

    Paola Churchillcolaboração para a CNN

    São Paulo

    Neste final de semana, saíram as primeiras fotos de Leonardo DiCaprio, 48 anos, com seu novo affair, a modelo italiana, Vittoria Ceretti, 25 anos. Nos cliques, os dois aparecem em uma festa de Halloween com direito a uma “mão boba” da modelo no ator.

    De acordo com o Page Six, os dois estariam se conhecendo melhor a cerca de dois meses, quando em agosto, eles foram clicados juntos em uma festa em Ibiza, na Espanha. Uma fonte próxima do astro revelou que o que ele estava vivendo com a italiana era mais sério que apenas algo casual. “Eles têm passado bastante tempo juntos nos últimos meses e estão gostando de se conhecer em um nível intenso”, explicou.

    Quem é Vittoria Ceretti? 

    A modelo de 25 anos é uma das mais cotadas para as semanas de moda pelo mundo. Ela nasceu em 7 de junho de 1998, em Bresica, na Itália. Vittoria Ceretti começou sua carreira de modelo quando tinha 14 anos, quando foi descoberta no concurso “Elite Model Look Model”, em 2012.

    Considerada uma das grandes modelos dessa geração, a italiana de 1,70m já foi capa de várias revistas importantes pelo mundo como da Vogue, Harper’s Bazaar, Elle e Glamour. Além disso, ela é o rosto de algumas grifes como  Alexander McQueen, Chanel, Fendi, Givenchy, Prada, Ralph Lauren, Versace e Valentino, por exemplo.

    A modelo conta com 1,6 milhões de seguidores em suas redes sociais, e apesar de discreta sobre sua vida pessoal, ela sempre posta seus trabalhos e rotina de beleza. Além disso, ela já foi casada com o DJ italiano Matteo Milleri. O  casório aconteceu em Ibiza, na Espanha, em junho de 2020 e eles se divorciaram em junho de 2023.