Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Continuação de “Cinquentinha” é a cara de Susana Vieira, diz Aguinaldo Silva

    Autor de novelas disse que esqueceu que finalizou roteiro da terceira parte da minissérie

    Aguinaldo Silva é autor de novelas da TV Globo
    Aguinaldo Silva é autor de novelas da TV Globo Instagram/Aguinaldo Silva

    Giovana Christda CNN

    O roteirista Aguinaldo Silva falou nas redes sociais nesta terça-feira (18) que a terceira temporada de “Cinquentinha” já foi escrita. Na legenda da publicação, o autor e idealizador da produção comentou que a continuação é a cara de uma das protagonistas, a atriz Susana Vieira.

    Com um DVD da minissérie em mãos, o autor das novelas “Fina Estampa” e “Senhora do Destino” disse que esqueceu que havia finalizado o roteiro da terceira parte de “Cinquentinha”.

    “Escrita ela já está. É a história de uma atriz que, além dos 80 anos, se recusa a ser nada menos que uma estrela… E consegue sê-lo!”, escreveu.

    Susana Vieira, após ver sua citação no texto do roteirista, respondeu: “Aguinaldo, obrigada pela lembrança dessa delícia de seriado! Será que a gente ainda se encontra em cena?”

    “Cinquentinha” é uma minissérie brasileira de oito episódios produzida pela TV Globo e que foi exibida em dezembro de 2009. Ela foi escrita por Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo e diregida por Wolf Maya.

    No elenco, Susana Vieira, Marília Gabriela e Betty Lago estrelaram como protagonistas, e Maria Padilha como antagonista. A sequência teve o nome de “Lara com Z” e foi exibida em 2011.