"Coringa: Delírio a Dois" não deve ser considerado da DC Studios, diz James Gunn
Filme estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga está em cartaz nos cinemas

Embora "Coringa: Delírio a Dois" seja um filme centrado no vilão Coringa, um dos personagens mais icônicos dos quadrinhos da DC, ele não integra o universo cinematográfico da editora. Quem garante James Gunn, co-CEO do estúdio e diretor do próximo "Superman".
Em sua conta no Threads, Gunn foi questionado por um usuário sobre a ausência da logomarca da companhia no material de divulgação do longa estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga. "Porque não é um filme da DC Studios", ele respondeu.
Publicado por @jamesgunnVer no Threads
Em seguida, ele continuou: "Entendo por que as pessoas pensariam isso. Eles sabem que o Pinguim é da DC Studios, e O Batman 2 também é. Todos os futuros filmes com personagens da DC serão da DC Studios."
Publicado por @jamesgunnVer no Threads
Na sequência de “Coringa”, o personagem-título está sendo julgado pelos crimes cometidos no primeiro filme. Internado no Asilo Elizabeth Arkham para os Criminalmente Insanos, em Gotham, ele conhece e se apaixona por Arlequina. Juntos, eles embarcam em uma jornada de música e paixão.
A trama é estrelada por Joaquin Phoenix e Lady Gaga. Zazie Beetz (“Atlanta”), Steve Coogan (“Philomena”), Harry Lawtey (“O Pálido Olho Azul”), Ken Leung (“Industry“), Catherine Keener (“Capote”), Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”) também estão no elenco.


