#CNNPop

Cynthia fala sobre susto de Ariana no tapete vermelho: "Passamos por muito"

A atriz protegeu sua colega de elenco de um fã que se aproximou descontroladamente dela em Singapura

Dora Arai, colaboração para a CNN Brasil
Cynthia sobre susto de Ariana no tapete vermelho  • Reprodução / Oscars Cynthia Erivo Honors Debbie Allen | The 16th Governors Awards
Compartilhar matéria

A atriz Cynthia Erivo, 38, refletiu sobre o susto que sua colega de elenco Ariana Grande, 32, passou no tapete vermelho da première de "Wicked 2" em Singapura.

O homem, identificado como Johnson Wen, de 26 anos, quebrou a barreira de segurança, correu em direção às atrizes, se jogou e "agarrou" Ariana na última quinta-feira (13). Cynthia agiu rapidamente empurrando o jovem para trás antes de ser contido pelos seguranças.

Durante a 16ª edição do evento Governors Awards, realizado neste domingo (16), em Los Angeles, a interprete de Elphaba comentou sobre o incidente. "Passamos por muita m****. Passamos por muita coisa em nossas vidas, em nosso trabalho diário. Quer dizer, caramba, até mesmo nesta última semana."

“Vamos ser honestas, pelo amor de Deus, tivemos que lidar com muita coisa, e este filme nos permitiu crescer muito como pessoas, como amigas, como irmãs, como artistas, como atrizes”, acrescentou ela.

Também presente no evento, Ariana Grande, concordou com os comentários e se emocionou, mas não falou sobre o assunto.

O que aconteceu com Johson Wen?

O jovem que atacou Ariana Grande, foi condenado a nove dias de prisão após ser considerado culpado de perturbação da ordem pública, segundo informações da BBC News nesta segunda-feira (17).

Sem representação legal no tribunal, declarou-se culpado e falou ao juiz que "não faria isso novamente". Mídias locais especularam sobre a possibilidade de Johson enfrentar até três meses de prisão e uma multa de até US$ 2 mil dólares.

Essa não foi a primeira vez que ele se envolveu em uma situação de "ataque" de famosos. Em junho deste ano, ele subiu ao palco do show da cantora Katy Perry, que se assustou com a presença do homem e o expulsou do estádio. Em outubro de 2024, já havia feito o mesmo com The Weeknd durante uma apresentação.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais