Dado Dolabella dá detalhes sobre briga com Luan Pereira e Wanessa Camargo
Ator foi acusado de empurrar o cantor após uma crise de ciúmes

O ator Dado Dolabella, 45, respondeu alguns seguidores nas redes sociais que o questionaram sobre a briga com o cantor Luan Pereira, 21, e também com sua ex-namorada, a cantora Wanessa Camargo, 42.
Uma seguidora, após saber da confusão envolvendo Dado e os cantores, escreveu em uma das fotos do ator: "Não falo por mal, mas você precisa de ajuda para conseguir controlar esse seu impulso de quando fica nervoso. Você quer partir pra cima e as coisas não são assim!". Na sequência, Dado desabafou e deu a sua versão sobre o que aconteceu.
"Eu não fiquei nervoso ali, eu só afastei um cara que eu achei que ia beijar, até então, a minha namorada. Eu estava de boa! Fui proteger ela!", iniciou. "Eu nem vi quem era, o moleque estava de costas para mim. Ele estava bêbado, tropeçou e caiu. Ai a galera viu no chão e já supôs coisas!". O ator fez questão de frisar que, apesar dos rumores, Luan teria se desequilibrado durante a discussão e, por isso, teria caído.

Em seguida, ele respondeu outros comentários sobre a ocasião, principalmente sobre conhecer ou não Luan. "Você não conhecia o Luan? Sério? O tempo todo com a Wanessa, que estava com ele por conta da dança, e não reconheceu?", questionou uma seguidora. "Sim, eu conhecia pela TV, mas quando eu vi ele estava de costas e não deu para reconhecer. Só depois a Wanessa falou quem era", disse o ator.
Entenda o caso
Informações que circularam nas redes sociais disseram que Dado teria agredido Wanessa Camargo, 42, após ficar com ciúmes das interações dela com o cantor Luan Pereira, em uma confraternização dos participantes do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck", da TV Globo.
Em publicação em seu perfil, a cantora esclareceu que Dado não a agrediu, mas teve uma crise de ciúmes, apesar de não terem mais um relacionamento.
"Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito", concluiu.
No sábado (23), o sertanejo usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido e afirmou que foi empurrado pelo ator que teve uma crise de ciúmes.
"Acabou que, do nada, eu tomei um empurrão. Do nada, por nada. Quando me dei conta, eu tropecei na lixeira, caí no chão. Aí eu levantei, na maior paz do mundo, [mas] levantei assim, sem entender o que aconteceu porque eu sou muito da paz. Olhei para o lado, estava todo mundo indignado". Luan explicou que Dado tentou se desculpar com ele, mas seus seguranças não o deixaram se aproximar.
O músico disse que não conhecia o vencedor de "A Fazenda" e não sabia que ele estava no evento. "Nem sabia quem era fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex", contou.