Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dança dos Famosos: finalistas falam sobre expectativas e desafios; veja

    Final do quadro será ao vivo no Domingão do Huck neste domingo (7); veja detalhes

    Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado são os finalistas da Dança dos Famosos
    Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado são os finalistas da Dança dos Famosos Globo/Beatriz Damy

    Da CNN

    A temporada de 2024 de Dança dos Famosos chega ao fim neste domingo (7). Amaury Lorenzo 39, Lucy Alves, 38, e Tati Machado, 32, se apresentam ao vivo e disputam o troféu dançando Tango e Samba. O Domingão do Huck vai ao na TV Globo às 14h25 e retorna depois do futebol, às 18h10.

    Em entrevista divulgada pela emissora, Amaury falou sobre as expectativas para o resultado e explicou a diferença entre a final e as demais apresentações da competição.

    “A final é diferente de toda a competição porque a gente dança duas coreografias, isso já é muito complexo, administrar o tempo de uma semana ensaiando. Mas as expectativas são as melhores possíveis, a gente está caprichando no tango com muita emoção e o samba está muito para cima, muito feliz. A expectativa é de que a gente entregue duas danças, dois espetáculos. Vai ser lindo demais”, afirmou.

    Lucy e Tati destacaram o desafio que enfrentaram com os últimos dois ritmos do programa. Enquanto a parceira do dançarino Diego achou o samba mais desafiador, a dupla de Fernando viu mais dificuldades no Tango.

    “Todos os ensaios estão sendo puxados, como sempre. Eu acho que essa semana foi a mais puxada, obviamente, por ser a final. As coreografias também tiveram um salto no nível de complexidade, então a gente teve que se dedicar bastante. Está todo mundo exausto e feliz, mas estamos com o coração preenchido e o sentimento de missão cumprida”, contou Lucy.

    “O tango está sensual e o samba está do jeito que eu gosto, com aquele sorrisão aberto, aquele sorrisão largo. Os ensaios foram muito desafiadores porque a gente teve que aprender a virar a chavinha com dois ritmos diferentes pra ensaiar. Esse foi o grande e maior desafio dessa semana”, revelou.

    Como de costume, a atração contará com o time de jurados técnicos, formado por Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha. Além disso, uma das novidades desta temporada é a participação de Antonio Banderas, 63, na bancada do júri. O ator está em terras brasileiras para cumprir uma série de compromissos em celebração aos novos perfumes de sua marca.

    Vote abaixo na dupla que você quer que ganhe.