#CNNPop

Data de depoimento de Blake Lively contra Baldoni é revelada, diz site

O lítigio entre os atores começou após um desentendimento durante as filmagens e turnê de lançamento de "É Assim que Acaba"

Ana Beatriz Dias, da CNN
Justin Baldoni e Blake Lively em "É Assim Que Acaba"
Justin Baldoni e Blake Lively em "É Assim Que Acaba"  • Divulgação/Sony Pictures
Compartilhar matéria

A data do depoimento da atriz Blake Lively, 37, foi revelada pela revista americana People, à medida que o processo de sua batalha judicial com o ator Justin Baldoni, 41, avança.

Segundo o portal, os advogados de Lively intimaram dois publicitários ligados a Baldoni, que não são partes na batalha judicial. Em seguida, o advogado dos publicitários teria entrado com um pedido de prorrogação, solicitando uma semana extra para a produção dos documentos.

A data do depoimento da atriz, teria sido revelada em um e-mail, enviado em 2 de julho, que consta no processo e afirma que "...o depoimento de Lively está marcado para 17 de julho". Ainda segundo o veículo, os representantes da atriz não responderam ao pedido de confirmação sobre a data.

Recentemente, Lively convocou um trio de influenciadores a entregarem toda e qualquer comunicação feita com Justin Baldoni e sua empresa, Wayfarer. Antes disso, no final de junho, o advogado do ator, Bryan Freedman, disse que a defesa mudou consideravelmente sua estratégia na ação de U$ 400 milhões (cerca de R$ 2,2 bilhões) movida por Lively e que focará seus esforços em defendê-lo das acusações, que incluem "assédio sexual" e "difamação".

No dia 9 de junho, um juiz rejeitou a ação de difamação de U$ 400 milhões movido por Baldoni contra Lively e seu esposo, Ryan Reynolds, que alegava que o casal tentava "destruí-lo em sua carreira".

O lítigio entre os atores começou após um desentendimento durante as filmagens e turnê de lançamento de "É Assim que Acaba", escrito, dirigido e protagonizado por Justin Baldoni, estrelado e produzido por Blake Lively.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais