Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dave Grohl “alfineta” Taylor Swift, e ela responde; entenda

    Cantora pareceu ter falado sobre o assunto durante um de seus shows em Londres, na Inglaterra

    Dave Grohl cita show de Taylor Swift para dizer que toca ao vivo
    Dave Grohl cita show de Taylor Swift para dizer que toca ao vivo Kevin Mazur/Getty Images for Foo Fighters// Gareth Cattermole/TAS24/Getty Images for TAS Rights Management

    Nicoly Bastosda CNN

    Dave Grohl, cantor e membro da banda Foo Fighters, “alfinetou” a cantora Taylor Swift durante um show do grupo em Londres, na Inglaterra, no sábado (22). Ela, que também se apresentava na cidade, pareceu ter respondido ao comentário do artista. Entenda o caso abaixo.

    Grohl disse, em um trocadilho, que gostava de chamar a turnê da sua banda de “Errors Tour“, já que ele erra durante as apresentações ao tocar instrumentos ao vivo. Os comentários foram vistos por internautas como uma insinuação de que a estrela pop, que está finalizando a turnê “The Eras Tour“, não cantaria e tocaria instrumentos ao vivo durante os shows dela.

    “Vou contar para vocês, vocês não querem sofrer a ira de Taylor Swift. Nós gostamos de chamar nossa turnê de ‘Errors Tour’. Tivemos mais do que algumas ‘eras’ e mais do que alguns erros também. Isso porque nós realmente tocamos ao vivo. Apenas dizendo, vocês gostam de rock ‘n roll puro e ao vivo, certo?”, disse ele. “Vocês vieram ao lugar certo.”

    Veja:

    No dia seguinte, Taylor supostamente respondeu o músico. No intervalo de uma de suas performances, a artista enalteceu sua banda, enfatizando que eles tocam ao vivo por três horas e meia durante seus shows.

    “Cada um dos membros da minha banda, cada um da nossa equipe, minha banda que vai tocar ao vivo para vocês por três horas e meia esta noite, eles merecem muito isso. Vocês nos dão tudo isso tão generosamente, nunca esqueceremos”, disse ela.