Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Davi Brito tem perfil no Instagram hackeado: “Estamos tentando recuperar”

    Através do X, antigo Twitter, a equipe do campeão do BBB 24 informou o ataque cibernético

    Davi Brito tem conta no Instagram hackeada
    Davi Brito tem conta no Instagram hackeada Fábio Rocha/ TV Globo

    Aline Oliveirada CNN

    O perfil do Instagram de Davi Brito foi hackeado na noite desta segunda-feira (29). Além dele, a conta de sua irmã Raquel Brito também foi alvo dos ataques cibernéticos. A informação foi confirmada pela equipe do baiano através do X, antigo Twitter, e por uma nota divulgada pela equipe jurídica do campeão do BBB 24.

    “Hackearam a conta do Instagram de Davi Brito e de Raquel Brito!!! Estamos na busca pra recuperamos o acesso”, publicou a equipe. Na sequência, eles ainda pediram para que os seguidores do baiano não caíssem no golpe aplicado através do perfil.

    “Pedimos que, por favor, não caiam em mensagens e nem Stories nos perfis de Davi Brito e de Raquel Brito!!”, alertaram aos fãs do ex-motorista de aplicativo.

    Em nota, a equipe jurídica do ex-motorista de aplicativo ainda complementou. “Pedimos veementemente que não enviem quaisquer valores ou efetuem contratos em nome de Davi Brito, Raquel Brito ou qualquer conta associada a eles até que esta situação seja completamente esclarecida e resolvida”.

    “Estamos trabalhando incansavelmente para resolver esse problema o mais rápido possível e garantir a segurança de nossos seguidores e parceiros”, ainda garantiram.

    Logo após vencer o reality show da TV Globo, Davi Brito atingiu a marca de 10 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

    Perfil no Instagram de Davi Brito é hackeado / Reprodução/Instagram