#CNNPop

Da'vine Joy Randolph diz que estatueta do Oscar não mudará sua alma

Atriz de "Os Rejeitados" levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Os Rejeitados" na cerimônia deste ano

Bang Showbiz
Da'Vine Joy Randolph, de "Os Rejeitados", se emociona ao levar a categoria de "Melhor Atriz Coadjuvante"  • Kevin Winter/Getty Images
Compartilhar matéria

Da'Vine Joy Randolph assegurou que não "mudará" como pessoa agora que ganhou um Oscar.

A atriz de 37 anos encerrou uma temporada de premiações de enorme sucesso com chave de ouro ao conquistar a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante por ‘"Os Rejeitados" na cerimônia que ocorreu no último domingo (10).

Embora ela espere "deixar um legado" e criar trabalhos que "impactem" as pessoas, a estrela não antecipa que sua vitória afete sua essência.

"Não há nenhum. Há um troféu na minha casa agora, mas eu não sou diferente. Você não pode vir da Filadélfia e ser transformada; eles não vão permitir. Esta será quem eu sou’’, refletiu a estrela.

"Os papéis vão melhorar, o dinheiro vai melhorar, os textos vão melhorar. Espero deixar um legado e uma marca com esta carreira. Espero que meu trabalho seja significativo e seja algo que pessoas de todas as formas, tamanhos, cores, crenças e gêneros possam se conectar. Mas eu e minha alma não mudaremos", garantiu.

Da'Vine está ansiosa para abraçar as oportunidades que surgirem em seu caminho.

"Sinto-me grata. Sinto-me vista. Sinto-me amada. Sinto-me respeitada. Sinto que o tempo e o trabalho que dediquei são importantes. Sinto-me entusiasmada com o futuro’’, comemorou.

“Vindo de uma realidade com poucos recursos, imagine quando você conquista algo grandioso: é emocionante. Ter acesso e ser uma mulher negra é muito importante”, acrescentou ela.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
Bang ShowBizVer original 
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais