Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Da’Vine Joy Randolph diz que moda é forma de conectá-la à identidade

    Artista venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante deste ano e se destacou também por seus figurinos nos tapetes vermelhos das premiações

    Da'Vine Joy Randolph, vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante do Oscar 2024
    Da'Vine Joy Randolph, vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante do Oscar 2024 Foto: Rodin Eckenroth/Getty Images

    Pedro N. Jordãoda CNN São Paulo

    A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante deste ano, Da’Vine Joy Randolph, afirmou que a moda, para ela, é uma forma de se conectar com a própria identidade.

    Eu amo muito roupas porque estão conectadas com a personalidade e ao senso de identidade da pessoa“, declarou. “Você não precisa ser tão obsessivo quanto eu, mas acho que é uma boa prática de amor-próprio”.

    Da’Vine, que ganhou o Oscar e diversos outros prêmios no início deste ano por seu trabalho no filme “Os Rejeitados, se destacou diversas vezes nos tapetes vermelhos das premiações por seus figurinos extravagantes.

    A fala foi feita em entrevista para o site Variety na última segunda-feira (11), porém publicada nesta quarta-feira (13).

    “Eu só gosto de me divertir. E eu só quero que as pessoas saibam: ‘Não se limite. Descubra o que você gosta. Jogue. Não fique preso a nada'”, aconselhou sobre o uso de peças de um guarda-roupa.

    “Em que cores me sinto bem? Esses são meus jeans favoritos. É sentir orgulho de si mesmo. E acho que isso é saudável e bom para qualquer pessoa”, completou Da’Vine.

    A atriz vem demonstrando um posicionamento de querer encorajar as pessoas a se amarem mais, a terem orgulho de quem são.

    No último domingo (10), ao receber o Oscar, o discurso dela foi um dos mais emocionantes da noite.

    “Eu não achava que poderia estar fazendo isso como carreira. Agradeço todas as pessoas que cruzaram o meu caminho e me apoiaram. Por muito tempo, eu quis ser diferente. E, agora, eu entendo que posso ser eu mesma”, declarou.