#CNNPop

De Ivete Sangalo a Tiê: Gusttavo Lima lança projeto com regravações; ouça

Cantor interpretou canções como “A Noite” e a “Nossa Preferida Sertaneja” nas quatro primeiras músicas do total de 80

Giovana Christ, da CNN
Quatro faixas divulgadas são parte de uma iniciativa que reunirá um total de 80 músicas entre regravações e inéditas
Quatro faixas divulgadas são parte de uma iniciativa que reunirá um total de 80 músicas entre regravações e inéditas  • Instagram/Gusttavo Lima
Compartilhar matéria

O cantor Gusttavo Lima, 34, lançou a primeira parte do seu novo projeto, "Embaixador Acústico", nesta quarta-feira (7). As quatro faixas divulgadas são parte de uma iniciativa que reunirá um total de 80 músicas entre regravações e inéditas.

Nos clipes gravados em Goiânia (GO) o sertanejo interpretou as canções “A Noite”, gravada pela cantora Tiê em 2014; “Quando a Chuva Passar”, consagrada na voz de Ivete Sangalo; “Amanhã Não se Sabe”, sucesso da banda LS Jack; e “Nossa Preferida Sertaneja”, do primeiro álbum de estúdio do artista, gravado em 2013.

"Estamos realizando um projeto bastante diferenciado, com músicas para todos os gostos. A ideia é manter uma sequência de lançamentos", disse o Embaixador em comunicado à imprensa. Na próxima quarta-feira (14), serão lançadas quatro novas faixas: “Sem Radar”, “Meu Jeito de Sentir”, “Ponto Final” e “Sem Você”.

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais