#CNNPop

De ressaca após show em navio de Leonardo, Bruno diz: "Não é fácil acompanhar"

Sertanejo contou que bebeu com o amigo e acordou com dor de cabeça

Giovana Christ, da CNN
"Tinha um punhado de dias que eu não bebia, fui tomar aqueles lá whisky e amanheci com uma dor de cabeça do cão”, relatou o cantor
"Tinha um punhado de dias que eu não bebia, fui tomar aqueles lá whisky e amanheci com uma dor de cabeça do cão”, relatou o cantor  • Instagram/Bruno Felix/Leonardo
Compartilhar matéria

O cantor Bruno, 58, dupla de Marrone, fez um vídeo desabafando sobre a ressaca que estava sentindo após curtir uma noite no navio temático do sertanejo Leonardo, 61.

"Se eu tiver dois Cabaré em uma semana vocês podem me internar, porque não é fácil aguentar o Leonardo não. Tinha um punhado de dias que eu não bebia, fui tomar aqueles lá whisky e amanheci com uma dor de cabeça do cão", brincou o cantor em suas redes sociais nesta quinta-feira (28).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CONCEITO SERTANEJO (@conceitosertanejo)

O cruzeiro temático do sertanejo começou na última terça-feira (26), com partida do Porto de Santos, no litoral paulista. A influenciadora Poliana Rocha, esposa de Leonardo, se transformou em uma dançarina de cabaré na noite da última quarta-feira (27).

Veja mais cruzeiros de artistas confirmados para 2024 e 2025.

*Com informações de Caroline Ferreira, da CNN

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais