Deborah Secco sobre casamento aberto com Hugo Moura: “Não vou ser corna”
A atriz é casada com o diretor de cinema Hugo Moura há nove anos; os dois são pais de Maria Flor
Casada com o diretor de cinema Hugo Moura há nove anos, Deborah Secco deu detalhes sobre a relação aberta com o marido. Segundo a atriz, a dinâmica do casal inclui acordos e conversas sobre relações com outras pessoas.
“A gente tem que ser honesto e e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso”, disse ela no podcast DiazOn, comandado por Carla Diaz.
Deborah também garantiu que na relação não há espaço para mentiras. “Eu não vou mais ser corna, a idiota, não quero esse lugar para mim. Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha família, eu não posso mentir para esse cara”, reforçou.
O casamento no dia a dia
Ainda segundo o relato, a atriz explicou que no dia a dia os dois costumam conversar para refazer determinados combinados e revelou que nem sempre estão abertos para outras pessoas.
“Talvez em um momento em que a gente esteja frágil seja melhor fechar a relação porque a gente pode se perder. Talvez num momento em que a gente esteja forte, pode se divertir e o sexo ser um sexo casual que não interfira no que a gente sente um pelo outro”, contou. Juntos, os dois são pais de Maria Flor, de oito anos.
https://www.instagram.com/p/C1slPr6vKZj/?img_index=1
“Não sou vulgar”, diz a atriz
No papo, Secco também rebateu as críticas sobre manter uma relação não monogânica. “Eu não sou vulgar, a minha opinião sobre liberdade feminina ainda é um choque para a sociedade machista, quando eu falo sobre as relações abertas, monogamia, liberdade sexual, prazer”, afirmou.
“Eu olho para o mundo com um olhar que tenta enxergar uma verdade não hipócrita, tento enxergar as pessoas de verdade, as relações de verdade”, finalizou.