Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Demi Lovato faz publicação dizendo que turnê atual será a última da carreira

    Mensagem foi apagada dos stories do Instagram da cantora em seguida; Demi está apresentando a turnê Holy Fvck Tour pela América Latina

    Demi Lovato, cantora
    Demi Lovato, cantora Reprodução/Instagram

    Malu Patrícioda CNN*

    em São Paulo

    A cantora Demi Lovato postou nos stories do Instagram, nesta terça-feira (13), que a turnê feita por ela atualmente será a última de sua carreira. Na publicação, a artista também relatou estar doente. O conteúdo foi apagado em seguida.

    “Estou tão doente que não consigo sair da cama”, escreveu, acrescentando: “Eu não consigo mais fazer isso.” O texto foi escrito sobre a imagem de uma janela aberta em um quarto escuro.

    A turnê Holy Fvck Tour é apresentada por Demi, atualmente, pela América Latina. Após apresentações no Brasil, Colômbia e na Argentina, o próximo show está programado para esta terça em Santiago, no Chile.

    Em seguida, Demi seguirá em turnê, porém pelos Estados Unidos, até 6 de novembro, quando acontece a última data da Holy Fvck Tour, no Texas.

    Histórico

    A ex-estrela do Disney Channel possui histórico de tratamento contra drogas e outros problemas de saúde.

    Anteriormente, Demi revelou que começou a usar cocaína com 17 anos e, aos 18, já havia passado pela reabilitação. Em 2018, a cantora precisou ser hospitalizada após sofrer uma overdose de drogas.

    A artista sofreu três derrames e um ataque cardíaco, além de danos na visão como sequela.

     

    *Sob supervisão de Bárbara Brambila