Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Demi Lovato revela que relação problemática com o pai atrapalhou sua vida amorosa

    Cantora atualmente namora o músico e compositor Jordan Lutes, conhecido pelo nome artístico Jutes

    Demi Lovato, cantora
    Demi Lovato, cantora Reprodução/Instagram

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN Florianópolis

    A cantora Demi Lovato, de 31 anos, disse na terça-feira (12) que a relação problemática que tinha com seu pai, Patrick Lovato, atrapalhou sua vida amorosa.

    “Tive uma fase de namorar homens mais velhos devido a problemas com meu pai, obviamente”, disse Demi, em entrevista ao talk show “The Howard Stern Show”.

    Apesar da afirmação, a artista disse ter resolvido todas as pendências com seu pai antes de sua morte em 2013, decorrente de um câncer.

    “Posso dizer com confiança que os problemas do meu pai não são mais algo que estão dentro de mim. Acho que há alguns sinais disso. Estou com um parceiro da minha idade, essencialmente”, disse no programa.

    Demi atualmente se relaciona com o músico e compositor Jordan Lutes, conhecido pelo nome artístico Jutes. Eles se conheceram em fevereiro deste ano, após uma sessão musical.

    “Estou em um relacionamento incrível. Meu namorado é um ano mais velho que eu, estamos crescendo juntos e isso é muito saudável”, disse.

    “Começamos como amigos, então construímos essa base de amizade primeiro. Existe essa parceria que é simplesmente magnética, e a maneira como rimos juntos é constante. Portanto, acho que se você pode encontrar alguém que faça você se sentir seguro… por quem você é tão atraído, com quem ri constantemente, esse é o segredo de um relacionamento realmente ótimo”, completou.