Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis pelo Dia dos Pais nos EUA

    No início do ano, a família de Bruce anunciou que o ator está sofrendo de demência frontotemporal

    Atriz Demi Moore, que foi casada com Willis por 13 anos antes de se separarem em 2000
    Atriz Demi Moore, que foi casada com Willis por 13 anos antes de se separarem em 2000 Redes sociais/Reprodução

    Alli Rosenbloomda CNN*

    Bruce Willis está sendo celebrado pela esposa Emma Heming e Demi Moore, que compartilharam emocionantes homenagens do Dia dos Pais ao ator. Nos Estados Unidos, a data é comemorada neste domingo (18).

    “O Dia dos Pais é um momento em que consigo refletir sobre meu profundo apreço e respeito que tenho por Bruce ao vê-lo ser pai de nossos filhos”, disse Heming em uma postagem no Instagram.

    “O que ele está ensinando a eles abrangerá gerações. Amor incondicional, bondade, força, compaixão, paciência, generosidade, resiliência”, acrescentou.

    O ator de “Die Hard” e Heming se casaram em 2009 e têm duas filhas, Mabel e Evelyn.

    A atriz Demi Moore, que foi casada com Willis por 13 anos antes de se separarem em 2000, também compartilhou uma homenagem a ele em sua página do Instagram, que apresentava uma foto em preto e branco de Willis com suas três filhas, Rumer, Scout e Tallulah Willis.

    “Eternamente grato a você BW por me dar essas três lindas meninas. Nós amamos nosso #girldad. Feliz dia dos pais!”, escreveu Moore.

    As homenagens do Dia dos Pais são particularmente comoventes, já que Willis e sua família continuam a lidar com seus desafios de saúde.

    No ano passado, a família do ator anunciou que Bruce estava deixando de atuar porque havia sido diagnosticado com afasia, uma condição que pode prejudicar a capacidade de comunicação, de acordo com a Clínica Mayo.

    Em fevereiro, sua família compartilhou em um comunicado que Willis está vivendo com demência frontotemporal, que é um “termo genérico para um grupo de distúrbios cerebrais que afetam principalmente os lobos frontal e temporal do cérebro”.

    Desde o diagnóstico de Willis, Heming tem compartilhado regularmente atualizações de saúde junto com anedotas de sua experiência como cuidadora principal.

    “Feliz Dia dos Pais para o melhor pai que conheço”, disse Heming’s neste domingo, concluindo que Willis “será para sempre o presente que continua dando dentro de nossa família”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original