#CNNPop

Demi Moore fala sobre perder Oscar 2025 para Mikey Madison

Atriz veterana concorria por sua atuação em "A Substância", enquanto a novata era a estrela de "Anora"

Nicoly Bastos, da CNN
mikey madison e demi moore
Mikey Madison, de "Anora", e Demi Moore, de "A Substância"  • Chelsea Guglielmino/FilmMagic/Kevin Mazur/Getty Images
Compartilhar matéria

A atriz Demi Moore, 62, falou sobre perder o Oscar 2025 de Melhor Atriz para Mikey Madison, 26. Em entrevista à revista Time, publicada nesta quarta-feira (16), a protagonista do terror "A Substância", disse que teve um pressentimento que o prêmio iria para a estrela de "Anora" antes mesmo do anúncio oficial -- e que não se sentiu "arrasada" com o resultado.

Demi Moore era uma das grandes favoritas para vencer Melhor Atriz após levar a melhor em premiações ocmo Globo de Ouro, Screen Actors Guild Awards e Critics' Choice Awards.

Moore, no entanto, sentiu que o prêmio iria para a colega. "Inclinei-me e sussurrei para o meu empresário: 'Acho que vai para Mikey.'", disse ela, revelando que o momento foi durante o comercial anterior à apresentação da categoria.

"Não sei por que eu sabia, mas sabia", acrescentou ao veículo. "Eu estava tão centrada e calma. Não me senti arrasada. Não senti nada disso. Eu apenas confiei, e confio, em tudo o que vai acontecer."

O Oscar 2025 aconteceu em março deste ano. Um dia depois da premiação, Demi Moore parabenizou a vitoriosa. "Um grande parabéns a Mikey Madison — mal posso esperar para ver o que vocês farão a seguir”.

Nesta categoria, a atriz brasileira Fernanda Torres, estrela do filme “Ainda Estou Aqui” também concorria ao prêmio. Indicado a três categorias, o longa de Walter Salles foi o grande vencedor de Melhor Filme Internacional.

Veja: Mikey Madson ganha Oscar como Melhor Atriz

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais