Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Denzel Washington e Spike Lee farão remake de thriller policial japonês

    "High and Low" será em inglês e baseado no longa de Akira Kurosawa, de 1963

    Denzel Washington e Spike Lee na estreia de "O Plano Perfeito" em Nova York
    Denzel Washington e Spike Lee na estreia de "O Plano Perfeito" em Nova York Jamie McCarthy/WireImage

    Da CNN

    O ganhador do Oscar Denzel Washington e o diretor Spike Lee trabalharão juntos no remake de um thriller policial japonês. A informação foi divulgada pela Apple Original Films e a A24 nesta quinta-feira (09).

    High and Low” será uma releitura em língua inglesa do filme japonês feito por Akira Kurosawa em 1963.

    Essa será mais uma vez que Spike Lee fará um remake de um filme japonês. Em 2013, ele fez a versão de “Oldboy – Dias de Vingança”, adaptando o longa japonês de 2003.

    Spike Lee e Denzel Washington já fizeram diversas parcerias e este será o quinto projeto entre eles. A última vez que trabalharam juntos foi em “O Plano Perfeito”, de 2006. Os dois se uniram também em “Mais e Melhores Blues”, “Malcolm X” e “Jogada Decisiva”. Por “Malcolm X”, Washington foi indicado ao Oscar.

    Já Spike Lee recebeu três indicações no prêmio e ganhou um Oscar Honorário por sua obra em 2016. Ele ganhou seu primeiro Oscar apenas em 2019, na categoria de Melhor Roteiro Adaptado em 2019 por “Infiltrado na Klan”.

    A nova versão de “High and Low” começará a ser produzida em março deste ano. Além de atuar como diretor, Lee também será o produtor executivo do longa.