Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Depois de 25 anos, Ivete Sangalo revela motivo para ter saído da Banda Eva

    Cantora teve sua carreira alavancada após passar seis anos no comando do grupo

    Ivete Sangalo revela o motivo para ter saído da Banda Eva em 1999
    Ivete Sangalo revela o motivo para ter saído da Banda Eva em 1999 Reprodução/Instagram

    Aline Oliveirada CNN

    Ivete Sangalo revelou o motivo por trás de sua saída da Banda Eva, em 1999. Ainda no início de sua carreira, ao se tornar vocalista do grupo de axé, a cantora ficou conhecida nacionalmente.

    Em entrevista ao podcast Podpah, a cantora falou sobre o assunto depois de 25 anos. “Quando você não quer e não está disposta a compartilhar aquilo da maneira que está sendo proposta, você sabe que é hora de seguir seu caminho. Foi de uma forma muito honrosa em todos os aspectos”, afirmou a artista.

    Após entrar para o grupo em 1993 e passar seis anos na banda, Ivete ainda garantiu ter saído de forma amigável. “Me coloquei à disposição, eles entenderam que era meu momento de alçar novos voos”.

    Ainda de acordo com a cantora, já em 1998 ela tinha demonstrado a vontade de deixar a banda para seguir seus novos sonhos. “Muita gente disse que eu era louca, mas não sou dessa pegada”, disse.

    “Quando você está num sistema de banda, chega num momento que a gente precisa equilibrar uma série de ideias, de posições, crenças e ideias que muitas vezes inviabilizam para todo mundo. É melhor você acreditar na democracia e caminhar partindo dessa ideia”, concluiu.