#CNNPop

Al Pacino está prestes a ser pai pela quarta vez, aos 83 anos

Namorada do ator, Noor Alfallah, de 29 anos, está esperando um bebê

Ator Al Pacino
Ator Al Pacino Dave J Hogan/Getty Images

Jack Guyda CNN

O ator de Hollywood Al Pacino está prestes a se tornar pai novamente aos 83 anos. Sua parceira de 29 anos, Noor Alfallah, está esperando um filho, de acordo com vários relatos.

O representante de Pacino confirmou a notícia a diversos meios de comunicação, incluindo People, The Hollywood Reporter e E!.

O ator tem outros três filhos – dois com Beverly D. ‘Angelo e um com Jan Tarrant.

Em 2014, Pacino disse à revista New Yorker como o fato de seu pai ter deixado ele e sua mãe quando ele tinha dois anos moldou seu relacionamento com os filhos.

“É o elo perdido, por assim dizer”, disse ele. “Ter filhos me ajudou muito. Eu sabia conscientemente que não queria ser como meu pai. Eu queria estar lá. Eu tenho três filhos. Eu sou responsável por eles. Eu faço parte da vida deles. Quando não estou, é perturbador para mim e para eles.”

A CNN entrou em contato com os representantes de Pacino.

O ator se junta ao amigo Robert De Niro, com quem trabalhou em “O Poderso Chefão”, “Fogo Contra Fogo” “O Irlandês”, que, neste mês, anunciou o nascimento do sétimo filho, aos 79 anos.

Pacino é conhecido pelos papéis em “Scarface” e “O Poderoso Chefão” e ganhou o Oscar de Melhor Ator por “Perfume de Mulher”, em 1993.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original