Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Dev Patel ajuda a apaziguar “briga violenta” de casal na Austrália

    Ator de "Quem Quer Ser um Milionário" contribuiu para acalmar situação e acabar com a confusão

    Ator Dev Patel participa do British Independent Film Awards 2019 em Londres, na Inglaterra
    Ator Dev Patel participa do British Independent Film Awards 2019 em Londres, na Inglaterra Getty Images

    Sandra Gonzalezda CNN

    Ouvir notícia

    O ator Dev Patel não é apenas um homem de ação na tela grande.

    Na noite de segunda-feira (1º), horário local na Austrália, Patel, conhecido por seus papéis em filmes como “Quem Quer Ser um Milionário” e “Lion”, interveio no que seus representantes classificaram como “uma briga violenta” e tranquilizou com sucesso a situação.

    O incidente ocorreu na cidade de Adelaide, de acordo com um comunicado de imprensa da Polícia de South Australia. A briga envolveu uma mulher e um homem, que começaram a brigar na rua e depois continuaram dentro de uma loja de conveniência de um posto de gasolina.

    No local, “testemunhas tentaram acabar com a briga”, disse o comunicado. A mulher então teria esfaqueado o homem no peito. Um homem de 32 anos foi atendido no local antes de ser levado para o Royal Adelaide Hospital com ferimentos sem risco de morte.

    De acordo com seus representantes, Patel e seus amigos testemunharam o evento, que já estava em andamento.

    “Dev agiu em seu instinto natural para tentar apaziguar a situação e acabar com a briga”, disse o comunicado fornecido à CNN. “O grupo foi felizmente bem sucedido em fazê-lo e eles permaneceram no local para garantir que a polícia e, eventualmente, a ambulância chegassem. Não há heróis nesta situação e, infelizmente, este incidente específico destaca um problema sistêmico maior de membros marginalizados da sociedade não sendo tratados com a dignidade e o respeito que merecem.”

    Os representantes de Patel acrescentaram: “A esperança é que o mesmo nível de atenção da mídia que esta história está recebendo (apenas porque Dev, como uma pessoa famosa, estava envolvido) possa ser um catalisador para os legisladores serem compassivos na determinação de soluções de longo prazo para ajudar a não apenas os indivíduos que estavam envolvidos, mas a comunidade em geral.”

    A polícia prendeu uma mulher de 34 anos em conexão com o evento. “O par é conhecido um do outro, e este não é um incidente aleatório”, disse o comunicado. Ela foi acusada de agressão agravada causando danos.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Mais Recentes da CNN