Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dia do Irmão: relembre os famosos que têm irmãos gêmeos

    Alok, Gisele, Ashton Kutcher e Vin Diesel são alguns dos artistas da lista

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O Dia do Irmão é celebrado anualmente no Brasil no dia 5 de setembro para ressaltar a importância dos irmãos ao longa vida.

    Para comemorar a data, separamos uma lista de celebridades que têm irmãos gêmeos e que talvez você não saiba.

    Gisele Bündchen e Patrícia Bündchen

    A modelo internacional tem uma irmã gêmea, Patrícia, que não seguiu a mesma carreira. Ambas são muito ligadas e comemoram juntas o aniversário de 43 anos recentemente em uma “viagem das garotas”.

    Ashton Kutcher e Michael Kutcher

    Ashton Kutcher tem um irmão gêmeo, Michael, que tem paralisia cerebral e já chegou a passar por um transplante de coração. Em entrevistas, Ashton já chegou a declarar que após passarem alguns anos afastados, eles são muito próximos hoje em dia.

    Pabllo Vittar e Phâmella

    A cantora Pabllo Vittar possui uma irmã gêmea, Phâmella, que trabalha na equipe da cantora e mora em Minas Gerais.

    Vin Diesel e Paul Vincent

    Apesar de não serem muito parecidos, Vin Diesel e Paul Vincent são irmãos gêmeos, mas levam uma vida oposta. Paul optou por viver por trás dos holofotes de Hollywood e leva uma vida “normal” participando da produção de alguns projetos.

    Key Alves e Keyt Alves

    Key Alves, participante do BBB23, também têm uma irmã gêmea, Keyt Alves. Elas são melhores amigas e possuem a mesma profissão: jogadores de vôlei e influenciadoras.

    Alok e Bhaskar

    Alok é gêmeo do também DJ Bhaskar. Eles já tocaram juntos no passado e seguem sendo muito próximos atualmente. A família de músicos é muito unida e estão sempre participando em apresentações um do outro.

    Scarlett Johansson e Hunter Johansson

    Scarlett e Hunter possuem uma semelhança física e quase seguiram o mesmo caminho profissional. Hunter chegou a participar do filme “Meninas de Ninguém”, quando tinha 12 anos, mas acabou não seguindo a carreira artística.

    Renata Vasconcellos e Lanza Mazza

    Com uma semelhança impressionante, Renata Vasconcellos também entra para a lista com a sua irmã gêmea e estilista, Lanza Mazza.