Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Diagnosticado com hérnia de disco, Rico Melquiades lamenta: “Não é biscoito”

    Nas redes sociais, o influenciador digital compartilhou o laudo médico comprovando o ocorrido

    Rico Melquiades é diagnosticado com hérnia de disco
    Rico Melquiades é diagnosticado com hérnia de disco Reprodução/Rico Melquiades/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Na manhã desta terça-feira (7), Rico Melquiades contou aos seguidores que está com hérnia de disco, depois de ter sido levado às pressas ao hospital ao sentir dores intensas na região da coluna e rins e não conseguir levantar da cama.

    O influenciador disse que está assustado por ter que postar o laudo médico para comprovar o diagnóstico, uma vez que alguns internautas duvidaram dos sintomas.

    “Confesso a vocês que estou bem assustado, nunca imaginei na minha vida, que um dia teria que vir na internet provar que eu realmente estou doente”, começou.

    “A internet está tão tóxica a esse ponto que temos que provar o que está acontecendo. Nem tudo é biscoito e jamais vou brincar com um problema de saúde por mídia, por nada”, acrescentou.

    Na sequência, Rico também compartilhou uma foto do laudo médico que indica a hérnia de disco na lombar.

    Rico Melquiades compartilha laudo médico / Reprodução/Rico Melquiades/Instagram

    Antes, a assessoria de imprensa de Rico já havia divulgado um comunicado oficial informando sobre o ocorrido da última segunda-feira (6).

    “Hoje pela manhã, Rico acordou com dores intensas na região da coluna e dos rins, onde nem da cama conseguiu levantar. Imediatamente, ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica. Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde e, em um gesto de transparência para todos os que o conhecem e se preocupam com ele, manteremos todos informados sobre seu estado clínico”, diz a nota.

    Procedimentos estéticos

    Recentemente, o influenciador passou por uma série de cirurgias plásticas, incluindo procedimentos no rosto, nariz e boca. O gasto com as intervenções ultrapassou os R$ 50 mil.

    “Finalmente veio aí! Depois de passar anos sendo chamada de feia na internet, me rendi as cirurgias plásticas na face e mostro agora o resultado pra vocês!”, escreveu Rico.