#CNNPop

Diretor-assistente de "Emily em Paris" morre durante filmagens na Itália

Segundo jornal italiano La Repubblica, Diego Borella passou mal no set de filmagens

Gabriela Piva, da CNN
Lily Collins na 4ª temporada de "Emily em Paris"  • Divulgação/Netflix
Compartilhar matéria

O diretor-assistente Diego Borella morreu, aos 47 anos, na sexta-feira (22) durante filmagens da 5ª temporada da série "Emily em Paris", da Netflix, em Veneza, na Itália. As informações são do jornal italiano La Repubblica.

Segundo a publicação, ele passou mal na tomada final das filmagens e foi declarado morto após várias tentativas de reanimação da equipe médica. A causa do óbito não foi revelada, mas a suspeita é de que ele teria tido uma parada cardíaca.

O diretor-assistente era natural Veneza e estudou em locais como Roma, Londres e Nova York. Ele também fez a série italiana "DOC - Uma Nova Vida", disponível na Prima Video.

As filmagens de "Emily em Paris", que promete trazer a jornada de Emily Cooper (Lily Collins) em Veneza, na Itália, foram suspensas temporariamente. A 5ª temporada estreia em 18 de dezembro na plataforma de streaming Netflix.

A CNN tentou contato com a Netflix para saber se eles têm mais informações sobre o caso e se gostariam de se pronunciar, mas não teve retorno até o momento desta publicação.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais