Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Diretor revela detalhes de “Deadpool & Wolverine”: “Exatamente como sonhamos”

    Filme tem estreia prevista para julho de 2025; saiba mais

    Ryan Reynolds e Hugh Jackman em "Deadpool 3"
    Ryan Reynolds e Hugh Jackman em "Deadpool 3" Reprodução/Ryan Reynolds/Instagram

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Shawn Levy, diretor de “Deadpool & Wolverine” comentou detalhes do filme em uma nova entrevista. O filme tem estreia marcada para julho de 2025.

    “Não havia como reinventar uma roda, uma roda tonal, que funcionasse tão bem”, disse Shawn Levy sobre o filme em entrevista à Associated Press. “Tanto a Disney quanto a Marvel, de cima a baixo na cadeia alimentar, capacitaram Ryan e eu para fazer este filme exatamente como sonhamos.”

    O novo longa da Marvel traz Ryan Reynolds e Hugh Jackman de volta ao seus papéis clássicos no estúdio.

    “É uma dupla muito interessante”, disse Levy. “Eles foram feitos para enfrentar grandes conflitos entre si porque são muito diferentes individualmente. Mas isso é uma história muito interessante, porque as melhores histórias de duas mãos estão repletas de conflitos. Em última análise, trata-se também de algo mais e é isso que o público verá.”

    Os atores e o diretor já são amigos de longa data. Ao veículo, Shawn também comentou sobre isso.

    “O verdadeiro benefício de sermos amigos fora do set é que você pode tentar coisas malucas sem medo de cair. Porque parte disso não vai funcionar e isso será momentaneamente constrangedor, mas se você estiver entre amigos, não há problema em fazer papel de bobo na busca por algo surpreendente e inesperado. Este filme está repleto de momentos, tanto cômicos quanto baseados em personagens, que não esperávamos e foram o resultado de uma liberdade que vem de sermos amigos.

    O profissional ainda disse que pensou nos fãs clássicos da Marvel durante todo o processo de construção do filme, mas que ele será bom também para os que não conhecem muito bem as histórias dos personagens.

    “Eu fiz este filme com certamente um respeito saudável e gratidão para com a base de fãs fanáticos que tem o máximo de fluência na mitologia e tradição desses personagens e deste mundo. Mas, também, o filme foi feito para entretenimento, sem obrigação de vir preparado com pesquisas prévias.”

    “O filme foi feito para encantar o público. Eu acho que (eles) terão um passeio muito divertido”, concluiu ele.

    Sob direção de Shawn Levy, Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen também compõem o elenco.

    A trama chega aos cinemas brasileiros em 25 de julho. Segundo o diretor de “X-Men: A Prime Classe”, Matthew Vaughn, o longa irá “salvar todo o universo cinematográfico da Marvel”.

     

    “Deadpool & Wolverine”: trailer quebra recorde de visualização em 24 horas