Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dirigido e estrelado por Dev Patel, “Fúria Primitiva” chega aos cinemas

    Ator de "Quem Quer Ser um Milionário" e "Lion: Uma Jornada Para Casa" também assina o roteiro

    Dev Patel em "Fúria Primitiva"
    Dev Patel em "Fúria Primitiva" Divulgação/Diamond Films

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    O novo filme de Dev Patel (“Quem Quer Ser Um Milionário” e “Lion Uma Jornada Para Casa”), “Fúria Primitiva”, que assina a direção e protagonizada a trama, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (22).

    A trama ambientada em Batam, na Indonésia, acompanha Kid, um jovem que ganha a vida em um clube de luta clandestino, onde é espancado todas as noites usando uma máscara de gorila. Depois de anos, ele encontra um jeito de se infiltrar na elite da cidade e tem que lidar com traumas de infâncias e uma sede de fazer.

    “O filme é uma carta de amor para minha família. É sobre unir a mitologia que meu pai e meu avô me contaram e honrar o poder da mulher mais incrível da minha vida, a minha mãe. E também é sobre o quão longe alguém pode ir para vingar alguém que ama tão profundamente”, disse o ator britânico, que também assina o roteiro ao lado de Paul Angunawela e John Collee.

    Além de Patel, Sharlto Copley (“Elysium”), Pitobash (“Meu Nome é Kalam”), Vipin Sharma (“Como Estrelas na Terra”), Sikandar Kher (“Aarya”), Sobhita Dhulipala (“Made in Heaven”) e mais também estão no elenco.

    Assista ao trailer

    Conheça novo filme de Coppola apresentado em Cannes e que teve só 50% de aprovação