Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Disney anuncia início das gravações de “Ahsoka”, série derivada de Star Wars

    Produção marcará o retorno de Rosario Dawson para interpretar a personagem, apresentada pela primeira vez em 2008, na animação "The Clone Wars"

    Personagem de Star Wars Ahsoka Tano, interpretada pela atriz Rosario Dawson
    Personagem de Star Wars Ahsoka Tano, interpretada pela atriz Rosario Dawson Divulgação/Disney

    Tiago Tortellada CNN em São Paulo

    A Disney anunciou oficialmente nesta segunda-feira (9) o início das gravações da série “Ahsoka”, derivada da saga Star Wars, com uma foto dos bastidores.

    A produção será exclusiva da plataforma de streaming Disney+, e contará uma aventura da personagem Ahsoka Tano – na história de Star Wars, ela foi aprendiz de Anakin Skywalker antes de ele se tornar Darth Vader.

    No live-action, ela é interpretada pela atriz Rosario Dawnson, que primeiro representou a personagem em “The Madalorian” e “O livro de Boba Fett”. A atriz comemorou o anúncio pelas redes sociais, dizendo que era um ótimo presente de aniversário – Dawson fez 43 anos neste 9 de maio.

    Na imagem divulgada nesta segunda, é possível ver uma cadeira com o título da produção e um chapéu, característico do diretor Dave Filoni. Ele é um dos criadores da série e filme animados “The Clone Wars”, nos quais Ahsoka foi apresentada pela primeira vez e era uma das personagens principais.

    A personagem é aclamada pelos fãs da saga e a história desta nova produção se passará no mesmo período de “The Mandalorian” – que também ganhará uma nova temporada.

    Não foi divulgada previsão de estreia ou prazo para o fim das filmagens.