Disney anuncia que mais sequências de “Toy Story” e “Frozen” estão confirmadas

CEO da Disney, Bob Iger anunciou que há planos para sequências adicionais para as duas franquias

Alli Rosenbloom, da CNN
Buzz Lightyear, personagem de "Toy Story", da Disney
Buzz Lightyear, personagem de "Toy Story", da Disney  • Pixar/Disney
Compartilhar matéria

A Mouse House não vai abrir mão vai das propriedades premiadas "Frozen" ou "Toy Story" tão cedo.

O CEO da Disney, Bob Iger, disse na quarta-feira (8) durante a chamada de ganhos da empresa que há planos para sequências adicionais para ambas as franquias.

"Teremos mais para compartilhar sobre essas produções em breve, mas este é um ótimo exemplo de como estamos nos apoiando em nossas marcas e franquias incomparáveis", disse Iger.

O primeiro filme "Frozen" chegou aos cinemas em 2013 e foi seguido por "Frozen 2" em 2019, que arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão em todo o mundo nas bilheterias, de acordo com a Box Office Mojo.

Os filmes, que seguiram as aventuras de irmãs-princesas Anna e Elsa, estrela Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff e Josh Gad, que dão voz aos amados personagens animados no original em inglês.

A primeira parte da franquia "Toy Story" estreou em 1995, tornando-se um clássico instantâneo. A sequência recém-anunciada seguirá "Toy Story 4", que estreou nos cinemas em 2019, e continuou o sucesso de bilheteria da franquia, ganhando críticas brilhantes e arrecadando mais de US$ 1 bilhão. O spinoff de Buzz Lightyear da Disney, "Lightyear", estreou em 2022.

No original, Tom Hanks e Tim Allen estrelam como as vozes por trás de Woody e Buzz, os dois personagens icônicos no centro de "Toy Story".

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
inglêsVer original 
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais