Disney+ lança primeiro trailer de “Cavaleiro da Lua”, nova série da Marvel

A série será protagonizada por Oscar Isaac e promete tom mais obscuro em relação a outros produtos da plataforma

Sandra Gonzalezda CNN

Ouvir notícia

No universo de heróis da Marvel, não espere que Oscar Isaac seja um Cavaleiro da Lua com uma armadura brilhante. Ao menos, é o que se pode deduzir do primeiro trailer da série da Disney+ “Caveleiro da Lua” (“Moon Knight”), que foi lançado na noite desta segunda-feira (17).

A série, de acordo com a plataforma de streaming, conta a história de Steven Grant, interpretado por Isaac, um homem que é “perseguido por apagões de memória e lembranças de outra vida”.

“Steven descobre que tem um transtorno dissociativo de personalidade e compartilha o corpo com o mercenário Marc Spector. Conforme os inimigos de Steven/Marc convergem, eles devem navegar suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito”, diz a sinopse.

Os atores Ethan Hawke e May Calamawy também protagonizam a série, e Isaac também desempenha o papel de produtor executivo do programa.

O trailer tem traços inegáveis de thriller psicológico, em particular, com um tom mais obscuro que algumas das séries anteriores da Marvel no Disney+. Resta saber se o trailer reflete a realidade da série, mas a Disney está apostanto que os seguidores da Marvel não poderão resistir a “Cavaleiro da Lua”.

Este conteúdo foi criado originalmente em espanhol.

versão original

Mais Recentes da CNN