Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dois brasileiros estão entre os 15 melhores DJs do mundo, aponta ranking

    Levantamento que traz Alok e Vintage Culture foi feito pela revista DJ Mag e recebeu mais de 700 mil votos

    Alok e Vintage Culture estão entre os melhores DJs do mundo
    Alok e Vintage Culture estão entre os melhores DJs do mundo Reprodução/Redes Sociais

    Vinicius Muradda CNN

    São Paulo

    A revista especializada “DJ Mag” divulgou, nesta terça-feira (23), o ranking atualizado dos melhores DJs de música eletrônica do mundo.

    A lista, chamada de “Top 100 Pool 2023”, foi feita a partir de escolha popular e contou com votos de mais de 700 mil pessoas, segundo a revista. Dois brasileiros ficaram entre os 15 melhores.

    Alok, dono de hits como “Hear Me Now” e “Alive (It Feels Like)” apareceu na 4ª colocação. Já Vintage Culture – projeto do sul-mato-grossense Lukas Ruiz – ficou em 11º.

    O DJ número 1 do mundo foi o holandês Martin Garrix. Ele desbancou o francês David Guetta, que caiu para a segunda colocação.

    Além deles, outros brasileiros também aparecem no top 100. O duo Cat Dealers ficou em 66º, e os irmãos gêmeos do Dubdogz na 93ª colocação.

    Melhores Clubs

    Foto: Divulgação/Greenvalley

    A revista DJ Mag também questionou o público sobre os melhores clubs de música eletrônica pelo mundo. O campeão foi o espanhol Hï Ibiza.

    O Green Valley, de Balneário Camboriú (SC), aparece na 3ª colocação. Outro brasileiro no top 15 é a Laroc, em Valinhos, no interior de São Paulo.

    Diversos outros clubs do Brasil também constam no levantamento dos 100 melhores, como o Warung Beach Club, El Fortin, Surreal Park e D-EDGE.

    As listas completas podem ser acessadas em djmag.com/top100clubs e djmag.com/top100djs.