Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dom Reality: competição de música gospel chega à final; veja como assistir

    Vencedor da segunda temporada será revelado a partir das 20h, nesta quinta-feira (22)

    Final do "Dom Reality" acontece nesta quinta (22) às 20h
    Final do "Dom Reality" acontece nesta quinta (22) às 20h Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Nesta quinta-feira (22), será revelado o vencedor da segunda temporada de Dom Reality, um programa de competição musical entre artistas do universo gospel. Ao todo, seis participantes estão na competição, entre eles, Aymeê, uma artista paraense que viralizou após dar um alerta para a exploração sexual infantil, na Ilha de Marajó.

    Na semifinal do reality, a cantora trouxe a canção autoral “Evangelho de Fariseus” e citou entre os versos: “A Amazônia queima / Uma criança morre / Os animais se vão / Superaquecidos pelo ego dos irmãos”.

    Aos jurados, a participante ainda realizou um alerta para a situação na região: “Marajó é muito turístico, e as famílias lá são muito carentes. As criancinhas de 6 e 7 anos saem numa canoa e se prostituem no barco por R$ 5”. Confira:

    Além de Aymeê, outros cinco participantes se apresentam nesta quinta (22): Anderson, Gabriel, Thais, Paula e Nívea. O episódio final será transmitido ao vivo, às 20h, no canal do YouTube da EAD UniCesumar, realizadora do projeto.

    E nesta edição, ainda haverá lugares disponíveis para quem quiser acompanhar o evento mediante a troca de ingresso por 1 quilo de alimento não-perecível. Os portões serão abertos às 19h00 na Igreja Lagoinha Niterói, no Rio de Janeiro.

    O vencedor vai ganhar um contrato artístico de 5 anos com o selo Dom, que é distribuído pela Universal Music, a produção de 3 músicas assinadas por Junior Papalia, um contrato de gestão de carreira artística com Paulo Alberto e uma bolsa de estudos 100% de um curso da EAD Unicesumar, de escolha do vencedor(a).

    O Dom Reality é o primeiro reality show de música gospel do Brasil, cujo objetivo é revelar os talentos musicais sob o júri de grandes nomes como Thalles Roberto, Aline Barros, Gabi Sampaio, e Ana Paula Valadão.