"Dona de Mim": após abuso, Kami pega arma de Marlon e atira
"Queria matar aquele cara. Enquanto ele estiver vivo, não vou ter paz", diz, aos prantos

Kami (Giovanna Lancellotti) perdeu a paz após após ser perseguida por um stalker e ter sofrido um abuso em "Dona de Mim". Em pânico e dominada pelo desejo de vingança, ela encontra a arma de Marlon (Humberto Morais) e atira.
"Eu não queria...", começa a dizer, nervosa. "Eu queria sim sentir o peso da arma, como que é ter o poder de matar alguém, porque queria matar aquele cara, queria matar ele...enquanto ele estiver vivo, não vou ter paz", confessa Kami.
O policial acorda e fica desesperado. "Você podia machucar alguém, ter se machucado. Eu também tô revoltado com essa situação, mas a polícia já tá atrás dele. Esse cara vai ser preso. A gente precisa confiar em Deus", promete Marlon para tranquilizá-la.
Giovanna Lancellotti, 32, foi bastante elogiada nas redes sociais por sua atuação nas cenas exibidas no capítulo de "Dona de Mim" de terça-feira (23), e se emocionou ao assisti-las, no camarim. "Está todo mundo com o olhinho cheio de lágrima, nossa estou toda arrepiada", disse.