#CNNPop

"Dona de Mim": Jaques vira curador de Rosa e volta à presidência da Boaz

Vilão consegue quase tudo o que deseja nesta semana

Jonathan Pereira, colaboração para a CNN Brasil
Jaques comemora volta à presidência da Boaz  • Divulgação/Globo
Compartilhar matéria

Jaques (Marcello Novaes) vai conseguir duas vitórias seguidas em "Dona de Mim". O vilão consegue a curatela da mãe, Rosa (Suely Franco) e, com isso, retoma a presidência da Boaz nos próximos capítulos.

A matriarca comparece à audiência mas, sofrendo com o Alzheimer, fica desorientada. Ao perceber que a mãe não está bem, ele tira os cartões que ela escreveu para si de suas mãos. "Você não precisa disso. Eu vou. Pode confiar em mim", mente.

 

Rosa fica sem entender o que está fazendo lá.  "A minha impressão é que dona Rosa Boaz se encontra num avançado estágio de demência", avalia o juiz. Samuel (Juan Paiva) protesta, em vão.

"Determino a suspensão dos efeitos da indicação do neto Samuel como curador, e os efeitos da doação das ações para a neta Sofia, até que seja realizada a perícia. Como ambos os requerentes, Samuel Levy Boaz e Jaques Rubin Boaz estão aptos para ser curadores, determino que seja observada a ordem da lei: o filho tem prioridade sobre o neto, e ele é que deve ser nomeado o curador", determina o magistrado, abrindo caminho para que o vilão reassuma a presidência da empresa de lingerie.

Veja o resumo do capítulo desta segunda-feira (1) de "Dona de Mim":

Rosa se prepara para a nova audiência de sua curatela, e Ayla a ajuda. Samuel comenta com Vivian que acredita que Jaques esteja envolvido no acidente de Ricardo. Jaques se aproveita do estado confusional de Rosa, e Ayla se irrita. Jaques ganha a curatela de Rosa, para a revolta de Samuel. Vivian e Samuel se beijam. Telma faz uma proposta de trabalho para Leo e Caco. Jaques obriga Danilo a fazer uma lista de demissões na Boaz. Sofia provoca Marlon, falando sobre Leo e Samuel. Mauro alerta Jaques sobre a presença de Tânia no hospital.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais