Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Donald Glover anuncia filme e último álbum como Childish Gambino

    Cantor e ator disse que seu próximo lançamento inédito será a trilha sonora para um filme no qual ele está trabalhando

    Cantor e ator Donald Glover.
    Cantor e ator Donald Glover. Kevin Mazur/Getty Images

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    O ator e cantor Donald Glover anunciou o lançamento do “último álbum do Childish Gambino” — o nome artístico usado por Glover no cenário musical até então.

    Em uma conversa ao vivo no Instagram no domingo (14), Donald Glover revelou que pretende lançar uma versão finalizada do álbum inacabado “3.15.20”, que ele soltou em março de 2020, durante a pandemia, sem fazer nenhum tipo de divulgação. A versão finalizada do álbum deve se chamar “Atavista”.

    Após divulgar “Atavista”, Glover disse que lançará o último álbum como Childish Gambino, e que o disco servirá como trilha-sonora para o filme no qual ele está trabalhando “Bando Storm and the New World”.

    “O projeto que lancei, ‘3.15.20’, do qual ninguém nunca ouviu falar, as pessoas nem sabiam que eu tinha lançado, originalmente se chamava ‘Atavista’, era para ser ‘Atavista’”, explicou o ator e cantor. “Mas lançamos rapidamente, eu não masterizei ou mixei, apenas lancei. Eu estava passando por muita coisa, pensei que todo mundo ia morrer por causa da pandemia. Lançamos, terminamos, é ‘Atavista’, estamos lançando.”

    “Depois disso, haverá um álbum do Childish Gambino, o último álbum do Childish Gambino”, completou. “Comecei a trabalhar neste filme chamado ‘Bando Stone & the New World’ e sempre adorei trilhas sonoras.”

    Segundo Glover, o último lançamento sob o nome de Gambino foi inspirado por outros álbuns que serviram como trilhas sonoras de filmes — como o álbum “Batman”, de Prince, que foi lançado em 1989 para ser a trilha sonora de “Batman Eternamente”, o filme de 1995.

    O cantor também agradeceu aos fãs que esperam um lançamento inédito há anos: “Meus fãs são ótimos e têm sido muito pacientes e estão querendo muito – este álbum é para vocês.”

    Fora do cenário musical, Donald Glover estrelou recentemente ao lado de Maya Erskine em “Sr. e Sra. Smith”. A série está disponível no Prime Video.