Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Drew Carey explica por que pagou refeições de escritores durante greve

    Drew Carey recebeu uma conta muito grande no ano passado e não se arrepende

    Drew Carey fala no palco durante o Writers Guild Awards de 2024
    Drew Carey fala no palco durante o Writers Guild Awards de 2024 Alberto E. Rodríguez/Getty Images

    Marianne Garveyda CNN

    O ator e apresentador de “The Price is Right” cobriu refeições para membros do Writers Guild of America no Bob’s Big Boy and Swingers em Los Angeles durante a greve de 148 dias no verão e outono passado.

    Carey apareceu na cerimônia do WGA Awards na noite de domingo, onde brincou sobre a conta que pagaram.

    “Honestamente, eu não sabia que isso me custaria tanto dinheiro”, disse Carey no palco. “Da última vez, acho que a conta total (durante uma greve de 2007) foi de cerca de US$ 67 mil, quinze anos atrás. Achei que seria a mesma coisa, mas então alguns de vocês decidiram: ‘Ah, sim, vou pegar um milkshake e uma sobremesa’”.

    Ele disse que seu contador ligou para ele preocupado com a duração da greve.

    “Quando as contas começaram a se acumular, meu contador ligou e disse: ‘Existe alguma maneira de adiarmos isso?’”, disse ele.

    Mas Carey continuou pagando, disse ele no domingo, porque “era a coisa certa a fazer”.

    “Vocês, escritores, bem, nem todos vocês, os escritores de ‘The Drew Carey Show‘ – me renderam um milhão. Todos nesta sala ganham um milhão para algum ator. E vocês merecem todo o dinheiro que receberem.

    Carey supostamente gastou cerca de US$ 1 milhão nas refeições.

    “Agradeço profundamente todo o amor e agradecimento. Vale cada centavo. Mas se você realmente quer agradecer a alguém por essas refeições, agradeça a Bruce Helford e a todos os escritores do ‘Drew Carey Show’”, escreveu Carey no X em setembro. “Eles ajudaram a me tornar rico o suficiente para pagar, sem os escritores, não teríamos dólares. Simples assim.”