Dulce María retoma carreira solo e anuncia lançamento de single
Ao lado do cantor espanhol Beret, artista mexicana lança uma nova versão do sucesso "Ojalá"
A cantora mexicana Dulce María retomou a carreira solo e anunciou nesta quinta-feira (7) um novo single em parceria com o cantor espanhol Beret. Juntos, eles irão lançar uma nova versão de “Ojalá”, que faz parte do repertório do artista.
Na nova versão, a música conta com a participação da mexicana. Segundo a assessoria da integrante do RBD, a canção será “uma balada, que convida o ouvinte a refletir sobre a vida, aceitar-nos como somos, enfrentar com força as lutas do dia a dia e um lembrete de que não estamos sozinhos”.
“Estou muito honrada e emocionada de anunciar esse projeto. É uma música muito pessoal, escrita pelo Beret, que é um grande cantor e compositor, que me deu a honra de regravar essa música com ele”, citou Dulce em comunicado enviado à CNN por sua assessoria.
Na declaração, a artista mexicana ainda disse que a canção trará muitas partes fortes. “Inclusive sobre suicídio. Saúde mental, ansiedade são assuntos que temos que tratar de conversar e trazer com mais responsabilidade. Para cada pessoa, a letra pode chegar de uma forma, mas ela tem uma mensagem muito forte”, acrescentou.
“É a minha primeira vez cantando com um artista da Espanha, estou muito feliz e espero que o Brasil goste dessa música”, finaliza. “Ojalá” chega às plataformas musicais em 14 de novembro. Em suas redes sociais, ela compartilhou um trecho do single. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Shows internacionais no Brasil: confira quais acontecem até o fim do ano