Dupla Marcos & Belutti prepara nova live com música pedidas pelo público

A live será novamente apresentada por Thaís Pacholek, e acontecerá em um local com vista privilegiada para a Ponte Estaiada, na capital paulista

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

A dupla sertaneja Marcos & Belutti realiza neste sábado (30), às 17h30, a terceira edição da #LiveM&B. O show virtual beneficente será transmitido no canal oficial deles no YouTube. Para isso, escolheram um repertório de sucessos e surpresas com o objetivo de arrecadar fundos e donativos que serão entregues para algumas instituições beneficentes. A live será novamente apresentada por Thaís Pacholek, esposa de Belutti, e acontecerá em um local com vista privilegiada para a Ponte Estaiada, na capital paulista.

“A vista da nossa live é uma homenagem a São Paulo, esta cidade linda que guardamos no coração. A vista da Ponte Estaiada é um presente para todos os paulistanos,” diz Marcos.

Já Belutti explica que diferente das outras duas apresentações, a nova live trará repertório novo, incluindo músicas que os fãs pediram. “Para quem assistiu as duas primeiras lives viu a nossa essência, mas agora vamos trazer novidades. Ficamos nos preparando por um mês para trazer repertório novo, com ‘modão’ resgatado e músicas internacionais que as pessoas pedem que nós toquemos.”

Eles alertaram para a necessidade de não ver a live em outros plataformas e somente pelo YouTube da dupla. Há pessoas fraudando o QR Code das arrecadações quando não é pelo canal oficial.

Mais Recentes da CNN