Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dylan Minnette, ator de “13 Reasons Why”, explica por que parou de atuar

    Artista decidiu se dedicar à música com a banda Wallows, que veio para o Brasil no Lollapalooza de 2023

    Segundo ele, atuar começou a parecer “apenas um trabalho”, o que o fez mudar o rumo de sua vida na arte
    Segundo ele, atuar começou a parecer “apenas um trabalho”, o que o fez mudar o rumo de sua vida na arte Reprodução/Instagram

    Giovana Christda CNN

    Dylan Minnette — o Clay Jensen, de “13 Reasons Why” — falou em entrevista ao programa “Zach Sang Show” sobre seu momento de carreira. O ator fez uma pausa na atuação em 2022 para se dedicar à sua banda Wallows.

    Segundo ele, atuar começou a parecer “apenas um trabalho”, o que o fez mudar o rumo de sua vida na arte. “A única maneira disso acontecer é se eu dedicar 100% do meu tempo e energia nisso, levar isso muito a sério e mostrar ao mundo que todos nós levamos isso muito a sério”, comentou Minnette sobre a carreira na música.

    “Tive a sorte de ter sucesso [atuando]. Eu estava em ’13 Reasons Why’ e foi muito popular, definitivamente atingiu o auge em minha atuação”, disse o ator.

    Mesmo estando focado na música agora, Dylan não negou que pode voltar para as telas no futuro. “Eu sinto que tenho algo a oferecer, e isso provavelmente é atuar. Sinto que estou começando a me inspirar nisso novamente.” E acrescentou: “em algum momento, quando cumprirmos nossas obrigações com o Wallows e todos estivermos prontos para fazer uma pausa como banda, é quando terei a inspiração perfeita para fazer algo.”

    O grupo musical acabou de lançar o seu terceiro álbum de estúdio, “Model”. Formada em 2011, tem mais dois membros além de Minnette — Braeden Lemasters e Cole Preston — trio que se conheceu nos tempos de escola e formaram a banda quando ainda eram adolescentes. A banda Wallows se apresentou no Lollapalooza São Paulo de 2023.

    Daniel Radcliffe responde se irá participar da série de “Harry Potter”