Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “É Assim Que Acaba” é adiado novamente; saiba quando a adaptação chega ao cinema

    Filme estrelado por Blake Lively conta a história do best-seller de Colleen Hoover

    Blake Lively e Brandon Sklenar durante as gravações de "É Assim Que Acaba"
    Blake Lively e Brandon Sklenar durante as gravações de "É Assim Que Acaba" Nancy Rivera/Bauer-Griffin/GC Images

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    A estreia da adaptação cinematográfica do livro “É Assim Que Acaba”, de Colleen Hoover, foi adiada pela segunda vez. O filme, antes previsto para o dia 21 de junho, chega aos cinemas nos Estados Unidos em 9 de agosto. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

    Em um primeiro momento, o título estava previsto para 9 de fevereiro de 2024, mas a produção foi afetada pelas greves que ocorreram em Hollywood no segundo semestre de 2023. As gravações foram retomadas neste ano.

    Na trama, Lily Bloom acredita ter encontrado o amor da sua vida, no entanto, após uma atitude abusiva de Kyle, ela se lembra de seu passado sombrio e deve decidir se o amor por si só pode levar o casamento adiante. Para complicar ainda mais as coisas, um amor antigo reaparece em sua vida. 

    O título é protagonizado por Blake Lively (“Gossip Girl” e “Um Pequeno Favor”), Brandon Sklenar (“1923”) e Justin Baldoni (“Jane, A Virgem”) – que também é responsável pela direção do longa.

    É Assim Que Acaba”  é o maior sucesso de Collen Hoover. O livro foi lançado em 2016 e conquistou o público nos últimos dois anos, sendo o livro mais vendido de 2022 e o segundo de 2023, segundo a Publishnews. Uma sequência foi publicada no fim de 2022, intitulado “É Assim Que Começa”.

    Quem é Colleen Hoover, autora do best-seller “É Assim Que Acaba”

    Veja também: os principais lançamentos de 2024 nos cinemas